Eu... Não sei se serei capaz de me definir, gosto mais que me descrevam c(: por vezes nós próprios escondemos o que temos de pior quando falamos acerca de nós, mas vou tentar falar um pouco de mim, pode-se dizer que sou uma menina, uma adolescente, uma mulher, sou eu, apenas eu, com diferentes fases, em constante mudança, posso dizer que já tive a sorte de sentir, sentir amor, amizade, paixão. Sei que senti. A minha maneira de ser, como posso descrevê-la? Posso dizer que tento sempre com que os que me rodeiam se sintam bem, tenho uma enorme qualidade (penso que seja) estou sempre com um sorriso estampado na cara, rio por tudo e por nada, a felicidade é uma das coisas que mais preservo, é tão bom ser feliz, desde pequenina que me dizem que o meu estado normal é a rir, dizem que a minha forma na cara é com um sorriso, e assim sou feliz, sei que há pessoas que são felizes com a minha felicidade, sei que me sinto bem assim, alegre. No entanto tenho algo que me põe muito mal, quando me fazem alguma coisa, tendo a ficar tremendamente magoada, dou por mim com lágrimas a rolarem pelo rosto, sou muito sensível, principalmente quando se trata de pessoas que gosto me tratarem mal, e por vezes respondo mal, sou mal-educada, pois a mágoa que trago comigo tende a explodir quando já não suporto mais viver assim, sei que por vezes nem sempre "explode" em quem devia, mas depois tento sempre compensar essa pessoa porque sei que os que mais magoo são os mais importantes, aqueles que me dão força para viver mais um dia com o sorriso que tenho, aqueles que fazem o meu coração agradecer por sentir a amizade, sentir que isso nunca acabará. Continuando a falar sobre mim, sou uma pessoa como tantas outras, mas com qualidades que só algumas descobrem, sei dar um bom conselho, sei ser amorosa, sei fazer feliz alguém. Defeitos? Como todos, sim tenho, por vezes ser demasiado optimista é um defeito, faz-me levar a criar nos outros expectativas acerca de algo que podem nem se tornar realidade, e depois essas pessoas caem na desilusão, a sensibildade é também um grande defeito. Que mais poderei dizer? Sei que tenho um mundo para descobrir, realidades para enfrentar, sei que ainda não vivi praticamente nada, mas sei que vou ter forças para superar isso e muito mais, sei que tenho muitas descobertas pela frente, muitas escolhas para fazer, sei que ainda vou amar alguém que me ame, sei que ainda vou errar, sei que ainda vou ter desilusões, sei também que vou ter ilusões, sei que vou viver coisas inexplicáveis, sei que vou ter momentos que nunca vou querer que acabem, mas por agora resta-me aproveitar a vida que tenho e vivê-la tão intensificamente de forma a não pensar em mais nada que mude aquilo que faz de mim uma pessoa feliz, de forma a não perder o que de melhor tenho: O MEU SORRISO c(:
This entry was posted on domingo, março 15, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
Voa!
Eu sou assim...
É impossível conseguir formar uma opinião de mim mesma, sei que tenho diferentes caracteristicas de toda a gente no mundo, sei que nasci dia 6 de Julho e me chamo Filipa : )
Sou uma menina contente, que leva uma vida feliz, tenho muitas qualidades mas também defeitos, apesar disto tudo tenho uma caracteristica única ! Um sorriso verdadeiro na minha cara, sim, sei que ter um sorriso não é único, o único é o sorriso que tenho, o sorriso que esconde a enorme felicidade em que vivo, que esconde o misto de sentimentos que habitam em mim :)
Arquivo do Blog
Search
Os que me acompanham (:
Theme by Function
© 2008 Um Sorriso... Bloggerized by Falcon Hive.com
2 comentários:
Anónimo disse...
Posso dar uma ajuda?! E que tal...uma aluna atenta, marota, meiguinha, "chiclante" e... com um sorriso lindo!
Stôra Rita
Ana Sousa disse...
ola!!!!
nao posso dizer muitom o teu blog ta simplesmente lindo!!!!
continua
beijinho