O coração bate forte, tento recuar, não consigo, algo me prende! És tu!

Será sonho? Será realidade? Será fantasia? Será loucura? Será ilusão?

Se tu soubesses, se pressentisses ao menos… ai, se tivesses uma pequena ideia do que sofro!

Bate cada vez mais, parece explodir e eu sem controlo algum, estou sem ideias, sem palavras, sem maneira de me expressar…

Quero-te, desejo-te, ao mesmo tempo que te quero bem longe, que não tenciono ter-te comigo.

Invade-me um único pensamento, TU, não consigo tirar-te da cabeça, sinto-te por todo o lado! Como conseguirei tirar-te do coração? Farei bem? Farei mal?

Ai, como eu gostaria que por vezes me compreendesses o olhar, tento expressar-te da melhor maneira possível, mas tu pareces não entender!

É a dúvida, é a angústia, é a revolta, é a paixão!

Sinto-me TOTALMENTE dependente de ti!

Começámos, vivemos, sentimos, continuamos… algo começou, algo que eu desejo para a eternidade! Faço tudo pela felicidade, luto por ti até ao limite, é insuportável algum dia sentir uma derrota, não! Não consigo acostumar-me a essa ideia, quero algo que é IMPRESCINDÍVEL para eu continuar, tento cada vez mais alcançar o que tenciono obter, algo como Tu, um simples ser humano, mas no entanto és a totalidade, és inigualável! Nunca valerá a pena tentar substituir o insubstituível, penetraste por completo o meu coração!

Nunca imaginei a vida sem ti, só tu conseguiste fazer-me sentir de uma forma incontrolavelmente espectacular.

Vejo-te ao longe, tento alcançar-te, tu continuas a andar, eu corro, tropeço, caio, mas algo bem no interior, uma força enorme me obriga a levantar! Encontro-me já sem forças, mas continuo a lutar, e sempre, mas sempre lutarei!

Até ao dia… o dia em que quando eu acorde, e tremendo de infelicidade, começando a chorar desaustinadamente e já não sinta nada!

Recordarei isto como um sonho, ou melhor, O SONHO, porque será certamente, o sonho mais atribulante, mais excitante, mais delirante, mais extravagante, mais extraordinário!

Levas-me ao êxtase !

Dentro do meu peito, estarás sempre comigo!

Ahhh, desejo-te com a força dos mais furiosos mares! Desejo-te com a força do mais impetuoso vento! Desejo-te tal como desejo tudo aquilo de mais entusiasmante já vivido a teu lado!

És o meu maior desafio, És o meu maior devaneio!



This entry was posted on sexta-feira, agosto 14, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    catarina disse...

    bem passei por aqui por acaso, vi o url no hi5, e não pude deixar de comentar. O teu blog está qualquer coisa de muito profundo, simples e bonito, mostras os teus sentimentos sem reservas apesar de ser quase tudo implicito, em alguns textos. Penso que te reconheci nas piscinas de Alfandega, no ARA :) beijinho e continua com o teu blog @
    PS: bem não ligues ao url :o mas se quiseres passar por lá, já sabes :)

  1. ... on 16 de agosto de 2009 às 21:23  
  2. Riita disse...

    O teu blog está ***** !
    Ta lindo !
    Gostei muito deste texto ta fantástico mesmo !

    Beijinhos *

  3. ... on 18 de agosto de 2009 às 00:57