Entro no carro, percorro um caminho que parece não ter fim, começa a chover, gotas que se assemelham a lágrimas derramadas por mim mesma, continuas a pertencer-me, sinto vergonha pois sinto me fraca e sem mais condições de sofrer, haverá limites na vida? Como saberei?
Contigo tudo se torna inexplicável, é uma nova vida.
Tento um novo começo, um começo desconhecido, um começo sem ti, uma nova vida, uma grande mudança, mas…
Encontras-te bem dentro de mim e arrancar-te de lá não sei se será a solução para a minha felicidade, só tu alimentas este sorriso, só tu tornas a minha vida maravilhosamente extraordinária, só tu…
Especial vais sempre ser, aqui estou eu, neste caminho que parece não terminar, recuo? Como ser feliz? Como substituir o insubstituível? Como fazer o impossível? Questiono-me cada vez mais, mas as respostas estão cada vez mais distantes e menos perceptíveis… Prometo que sempre tentarei, tentarei ser feliz de uma forma incansável, estou disposta a fazer de tudo só para encontrar um rumo, para me encontrar numa profunda paz de espírito. Caminharei no maior percurso possível e até ao ultimo passo, pois até sem fôlego desesperarei por uma resposta…
A resposta, a decisão, a vida… Depende tudo de mim, ou… Será de ti?
1 comentários:
Mafalda disse...
Ele sabe que te tem! Sabe que por muito que aconteça, quando olhar para o lado vais lá estar. Que, quando um dia estiver bem lá no fundo, és tu que vais a correr salvá-Lo... Sabe que O amas! Mas Ele não pode ter em ti toda essa influência...tu não podes deixar! Ele não manda no que tu queres ... Tu tens a tua própria noção das coisas, as tuas próprias ideias, vontades...tens o teu próprio sentir! Ele não pode nem passar por cima do que sentes, ignorar ... Nem pode ‘aproveitar-Se’ disso para te poder ter na mão e fazer de ti a rapariga com o sorriso mais rasgado que já vi e, noutras alturas, fazer-te ficar de olhos húmidos, expressões apagadas...!
Pode ser difícil...aliás, vai ser, mas está na hora de seguires em frente! És especial demais para alguém que não te dá o devido valor! Pode doer-te, pode custar-te muito, mas é a mais pura das verdades. Nem sempre gostamos de quem devemos...e o nosso mal é não gostar apenas...o nosso mal é Amar...é Amar demais!