Que estranha sensação… Cada vez numa vida mais confusa, entre um misto de sentimentos, cercada por inúmeras perguntas das quais não obtenho respostas.

Tento viver de uma maneira diferente, mas sinto-me completamente presa entre estes muros que a cada dia se tornam maiores e mais fortes, grito, suplico por ajuda, por alguém que me possa salvar, mas… Apesar das mil e uma pessoas que se possam encontrar junto a mim, continuo-me a sentir só, um mundo completamente distante, e por mais que tente, sei que ninguém me poderá dar a ajuda que preciso.

Vivia num mundo cheio de magia, cheio de encanto, cheio de sonhos; tão depressa se tornou num mundo sombrio, escuro e soturno.

Vivia pensando que iria ter uma vida feliz, porém esse pensamento desapareceu; todos os meus sonhos parecem ter fugido para bem longe de mim, sinto-me fraca e sem forças para uma luta que requer mais de mim ao longo dos dias, ao longo das horas, a cada segundo que passa.

Vivo numa autêntica incógnita, que me parece mais negativa que nunca! Sinto-me perdida num mundo cheio de orientação, sinto medo do futuro, um medo incontrolável e inexplicável, já não sei o que fazer.

Os meus passos parecem recuar enquanto que tento avançar, sinto-me presa a um passado que ainda trago comigo! E não consigo desprender-me dele!

Impressionante! É a única palavra que consigo explicar a maneira como algo pode ter um poder tão colossal sobre nós! Sinto-me controlada e manipulada por um sentimento!

Que ridículo! Algo tão simples como… o Amor! Mas porquê?

A vontade de sorrir é pouca, a de viver também… Como vou encontrar a luz que me encaminhará novamente ao meu mundo?

Sim, porque este mundo não me pertence, não tem absolutamente nada a ver comigo, com a minha maneira de ser, pensar, agir, reflectir. É um mundo a parte!

Tu, sentimento sem justificação, Amor, já pensei que fosses sinónimo de extrema felicidade, agora não passas de desilusão!

Porque serei obrigada eu a suportar um sentimento que nunca pedi? Porque dará a vida mil e uma voltas numa volta só?

Aprendo ao longo dos dias que todos eles são lições de vida para mim, com eles aprendo que não me devo arrepender daquilo que vivi! Mas eu sei, que esta fase irá demorar a desaparecer!

Apenas acreditei e apostei demasiado naquilo que pensava ser um sonho partilhado! Mas afinal era um sonho só meu, um sonho inacabado …

Bem no fundo, eu ainda tenho aquela esperança, aquela esperança de saber que há algo que me fará voltar a ser feliz, que me voltará a apaixonar por um doce e terno olhar, que me voltará a fazer sorrir e dizer que viver vale realmente a pena…

Procuro um paraíso, e será nesse dia, o dia em que o encontrar que ficarei a olhá-lo para sempre…Esperando que o amor chegue junto a mim e me diga que serei feliz…

É estranho conseguir fazer com que alguém sorria, se eu mesma estou numa profunda tristeza… Tento não magoar nem me afastar, mas a realidade é que me estou a magoar a mim mesma, de uma maneira que talvez não tenha restauro, e agora?

Como vou voltar a ser a menina feliz que todos viam?

Só gostava sinceramente que alguém me explicasse…

Como é possível haver tanto sofrimento no sentimento mais belo do mundo?

Oh… já não sinto o que é viver! Tudo perdeu o sentido e tudo perdeu a emoção, o que antes foi amor agora é tremenda desilusão…



This entry was posted on quarta-feira, fevereiro 03, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    Anónimo disse...

    a vida só é imperfeita porque tu a fazes ser assim

  1. ... on 13 de fevereiro de 2010 às 20:11  
  2. Anónimo disse...

    para além disso. tens deixado para trás aqueles que mais te ajudaram. se calhar deves repensar sobre no que a tua vida se tornou agora.

    talvez estejas a pensar quem serei. considera-me como ... alguém.

  3. ... on 15 de fevereiro de 2010 às 19:53