Entro no carro, percorro um caminho que parece não ter fim, começa a chover, gotas que se assemelham a lágrimas derramadas por mim mesma, continuas a pertencer-me, sinto vergonha pois sinto me fraca e sem mais condições de sofrer, haverá limites na vida? Como saberei?

Contigo tudo se torna inexplicável, é uma nova vida.

Tento um novo começo, um começo desconhecido, um começo sem ti, uma nova vida, uma grande mudança, mas…

Encontras-te bem dentro de mim e arrancar-te de lá não sei se será a solução para a minha felicidade, só tu alimentas este sorriso, só tu tornas a minha vida maravilhosamente extraordinária, só tu…

Especial vais sempre ser, aqui estou eu, neste caminho que parece não terminar, recuo? Como ser feliz? Como substituir o insubstituível? Como fazer o impossível? Questiono-me cada vez mais, mas as respostas estão cada vez mais distantes e menos perceptíveis… Prometo que sempre tentarei, tentarei ser feliz de uma forma incansável, estou disposta a fazer de tudo só para encontrar um rumo, para me encontrar numa profunda paz de espírito. Caminharei no maior percurso possível e até ao ultimo passo, pois até sem fôlego desesperarei por uma resposta…

A resposta, a decisão, a vida… Depende tudo de mim, ou… Será de ti?



O coração bate forte, tento recuar, não consigo, algo me prende! És tu!

Será sonho? Será realidade? Será fantasia? Será loucura? Será ilusão?

Se tu soubesses, se pressentisses ao menos… ai, se tivesses uma pequena ideia do que sofro!

Bate cada vez mais, parece explodir e eu sem controlo algum, estou sem ideias, sem palavras, sem maneira de me expressar…

Quero-te, desejo-te, ao mesmo tempo que te quero bem longe, que não tenciono ter-te comigo.

Invade-me um único pensamento, TU, não consigo tirar-te da cabeça, sinto-te por todo o lado! Como conseguirei tirar-te do coração? Farei bem? Farei mal?

Ai, como eu gostaria que por vezes me compreendesses o olhar, tento expressar-te da melhor maneira possível, mas tu pareces não entender!

É a dúvida, é a angústia, é a revolta, é a paixão!

Sinto-me TOTALMENTE dependente de ti!

Começámos, vivemos, sentimos, continuamos… algo começou, algo que eu desejo para a eternidade! Faço tudo pela felicidade, luto por ti até ao limite, é insuportável algum dia sentir uma derrota, não! Não consigo acostumar-me a essa ideia, quero algo que é IMPRESCINDÍVEL para eu continuar, tento cada vez mais alcançar o que tenciono obter, algo como Tu, um simples ser humano, mas no entanto és a totalidade, és inigualável! Nunca valerá a pena tentar substituir o insubstituível, penetraste por completo o meu coração!

Nunca imaginei a vida sem ti, só tu conseguiste fazer-me sentir de uma forma incontrolavelmente espectacular.

Vejo-te ao longe, tento alcançar-te, tu continuas a andar, eu corro, tropeço, caio, mas algo bem no interior, uma força enorme me obriga a levantar! Encontro-me já sem forças, mas continuo a lutar, e sempre, mas sempre lutarei!

Até ao dia… o dia em que quando eu acorde, e tremendo de infelicidade, começando a chorar desaustinadamente e já não sinta nada!

Recordarei isto como um sonho, ou melhor, O SONHO, porque será certamente, o sonho mais atribulante, mais excitante, mais delirante, mais extravagante, mais extraordinário!

Levas-me ao êxtase !

Dentro do meu peito, estarás sempre comigo!

Ahhh, desejo-te com a força dos mais furiosos mares! Desejo-te com a força do mais impetuoso vento! Desejo-te tal como desejo tudo aquilo de mais entusiasmante já vivido a teu lado!

És o meu maior desafio, És o meu maior devaneio!



Sinto-me tão triste, tenho dentro de mim algo que me deixa tremendamente mal… Este dia que eu esperava que nunca chegasse, chegou e eu não sei como lidar com isto. Tudo aconteceu desde o dia em que conheci este rapaz, chamado Micael, demo-nos tão mal :’) até gozei contigo oh ‘italiano’, mas a partir desse dia comecei a perceber que eras não apenas um conhecido mas também um amigo! Passámos todos vários momentos juntos que não consigo esquecer, :( ! Fogo, vou ter tantas saudades tuas!

Quem é que agora me vai empurrar para dentro da piscina?
Quem vai pegar em mim na água e fazer com que eu dê uma cambalhota?
Quem é que me vai chatear?
Quem é que me vai ‘bater’ e gozar comigo?
Quem me vai dizer para cantar francês?
Quem é que agora vai ser o meu marido?
Quem é que agora vai dançar mesmo bem?
Quem é que me vai fazer rir?
Quem me vai dar conselhos?
Quem é que vai comigo e com a minha irmã à noite quase a casa?
Quem é que agora vou encontrar sentado na mesa de bilhar?
Quem é que agora me vai chamar Tolinha?
Quem é que agora me vai fazer gastar dinheiro para 93?
Quem é que agora me vai telefonar e mandar msgs para saber se saíamos ou íamos às piscinas?
Com quem é que agora vou ter ao Chico e vou chatear?
Com quem é que agora vou dançar nas festas?
Com quem é que agora vou lanchar nas piscinas e jogar matraquilhos?
A quem é que vou tirar fotos e chatear?
A quem é que eu vou chamar ‘mon mari’?
A quem é que agora vou pedir para me ensinar a falar francês?
A quem é que vou pedir ajuda quando já não estiver bem?
A quem é que vou estar sempre a dizer que tem muita força?
A quem é que agora vou pagar bebidas?
A quem é que vou dizer que está muito bem de camisa?
A quem é que agora eu tirar o telemóvel?
A quem é que agora vou telefonar a perguntar onde está?
A quem é que agora vou tirar fotos? E quem vai fazer as tuas poses, do tipo piscar o olho?
A quem é que agora eu vou fazer uma sessão fotográfica na ponte do Parque Verde?
A quem é que agora eu vou dizer que tem musculo?
A quem é que eu agora vou dizer que é muito orgulhoso?
A quem é que vou dizer que gostei muito de conhecer e para se portar bem?

És Único. Acredita que quando te disse aquilo quando me despedi, eu estava a falar muito sinceramente, porque sei que apesar de todas as maluqueiras, e de todos aqueles momentos, tu tens um valor muito grande e único, espero que o saibas guardar e aproveitar sempre! Era muito bom que te tornasses … tu percebes-me :) porque tu vales 10000 vezes mais que certas pessoas…

Micael ou ‘Maikel’ como te chamava, espero pelo Natal para te ver ;) Tornaste o verão sensacional, ou melhor, deste vida a este verão! Foi muito bom conhecer-te…

A foto que era suposto termos juntos não existe devido a ter ficado sem bateria :p

Obrigada pelo que me disseste quando te despediste, obrigada por te preocupares (:

Odeio mesmo muito despedidas, e custou-me muito ter de o fazer, senti que algo me estava a deixar, senti um vazio… Enquanto me ia embora apenas dizia para a minha irmã:

- Cláudia eu vou chorar.

E senti uma lágrima correr-me pelo rosto.

Ainda não foste embora e já sinto a tua falta, sinto uma descomunal saudade a invadir-me!

Sempre te desejarei o melhor do mundo (: Espero por ti (:






Aquele foi um dia triste para mim, não deveria ser até porque estou de férias e devia aproveitá-las ao máximo, tenho tentado fazê-lo. Mas… há sempre algo que nos impede da felicidade total, e desta vez eis que o me está a impedir é o facto de ter de mudar de escola, vou ter de deixar os meus amigos, todos eles, eu amo-os tanto, já desde que os conheço que cada vez aumenta mais e se engrandece todo este sentimento de “AMOR” que agora continuará a ser, embora acompanhado de uma tremenda e estrondosa “SAUDADE” ! Não! Eu não quero perdê-los! Não quero que nada mude entre nós! Não quero deixar de ser o que sou para eles! : ( Será que eles me vão esquecer? Tenho medo, muito medo, não sei com quem falar neste momento, não consigo coordenar as minhas ideias! Vou para um sítio distante, que praticamente não conheço pois nunca lá vivi, um sítio onde não conheço ninguém… não sei como vão ser as coisas lá, se vou criar novas amizades, sim, de certeza que vou criar,… mas neste momento preocupo-me com as amizades que tenho, as que por tudo e tudo mesmo eu não quero que acabem! Ninguém me entende, tenho a perfeita noção disso, sinto uma vontade incontrolável de chorar, mudar tudo à minha volta e voltar para o dia em que vim para cá viver! Reviver tudo novamente, com mais intensidade, quero ter oportunidade de dizer mais vezes a todos eles o quanto me fazem feliz, o quanto eu gosto de passar o meu tempo de com eles! Com eles eu VIVO! É completamente impossível eu esquecer tudo isto… quando vim para cá tinha medo de não me acostumar, agora tenho outro medo, muito maior, TENHO MEDO DE PERDER O QUE CONQUISTEI.


Já não consigo descrever momentos, porque todos eles, cada um da sua forma, foram tão especiais, marcaram-me de uma forma tão avassaladora, sei que fiz amigos, grandes amigos que continuam a dar força, que me continuam a ouvir, que continuam a ser quem são e me fazem tão mas tão bem, que apenas me fazem, SER, VIVER, SENTIR.
Tento recordar e relembrar tudo o que passei com eles ao pormenor, relembro rostos, brincadeiras, alegrias, relembro ocasiões, momentos, sítios especiais… relembro aquelas musicas que ouvia junto deles, aquelas fotografias que sempre ficarão comigo e me ajudam a senti-los perto de mim, aqueles dias de aulas, aquela escola que me acompanhou quase sempre, que tinha aquele polivalente onde vivi momentos lindos, aqueles professores, aqueles funcionários…
Relembrarei sempre este local, esta terra, o seu toque, o seu aroma, o seu som, as vivencias que já presenciei! Relembrarei sempre aqueles dias chuvosos em que corria junto dos meus amigos para a escola, aqueles dias já ensolarados em que comíamos gelados… relembrarei todas as festas a que fui, em que me diverti sempre o mais que pude, em que dancei, em que fiz de tudo para ser feliz!



Sim, sei que houve amigos que me marcaram uns mais que outros! Este ultimo ano, fiz novos amigos, alguns que se tornaram tão especiais, pela sua forma de ser que me maravilhou e que os fez dignos de lhes chamar, MELHORES AMIGOS.

Não podia deixar de falar, das sempre importantes 8BFF (8 Best Friends Forever), o melhor grupo de sempre, a união que nos torna uma apenas, Daniela, Filipa, Helena, Joana, Mafalda, Marta, Mónica, Salete; quero que sabeis que nunca, mas nunca mesmo deixei de gostar de vocês, começámos a aproximar-nos e assim nasceu isto, que espero q nunca acabe, espero mesmo! Tenho de vos agradecer por sempre estardes do meu lado, por me compreenderdes, por terdes feito de mim uma rapariga feliz, peço muita desculpa mesmo por aquilo que não vos contei, não foi por não confiar, espero que sabeis disso, fostes sem dúvida das pessoas que me marcaram incondicionalmente muito! Desde os nossos almoços muito loucos, até aquela dormida (: tudo sempre particularmente especial. Nunca mas nunca me arrependerei de dizer isto:


EU AMO-VOS!

Tamanho do tipo de letra


Não posso obviamente esquecer os outros grandes amigos que tive, a minha grande amiga de infância Cíntia, sabes bem o que vales, e sabes que sempre estarei cá, para tudo. Melhor amiga de infância, para SEMPRE (L)

Igualmente não me esqueço da minha Tânia que apesar do que se passou, eu continuo a amá-la! Começámos assim a dar-nos mais no 5º 6º ano, já nao me lembro muito bem xD mas a amizade começou a crescer e tal, e bem, tornaste-te tao essencial para mim, é impossivel viver sem ti, és uma pessoa extraodinaria, eu gosto de ti a serio pelo q sempre foste, espero q nunca mudes, alegras-me tanto (: O nosso Gimme gimme, aquelas conversas, vais ser sempre a minha Rainha, amo-te tanto :) Mais q uma amiga, és uma irmã :) A nossa amizade so provou q é demasiado forte para acabar, obrigada por seres como és, a qualquer momento, sempre estarás junto a mim *.*

Há ainda a minha Carina, que bem, já desde pequeninas que nos conhecemos, já vivemos muito juntas, lembras-te daquelas coisas que fazíamos? Que loucas… Minha menina perfeita e linda, somos a dupla perfeita para aventuras :') Amo-te (L)

Minha Ritinha, estamos sempre uma contra a outra, mas és tao especial (: quero-te sempre como és, a rir ! :D porque a tua felicidade faz a minha e tu és especial, eu amo-te muito Ritinha, sempre a teu lado :)

O meu melhor amigo [RC], claro que nunca me vou esquecer dele, das vezes que ele me defendeu, das vezes que ele me ouviu, me deu conselhos! Não começámos da melhor maneira, até porque eu te odiava e achava parvo, mas tu mostraste-me ao longo do tempo que eras exactamente o contrário! Sabes sempre o que dizer, mostraste-te único, nunca te quero perder, obrigada por estares sempre lá no momento em que precisei e me teres aturado. Serás sempre aquele. Nunca me abandonaste, nunca me deste um Não. Sempre me avisaste pelos erros que ia cometer, e eu várias vezes duvidei e desconfiei de ti, e isso foi das piores coisas que já fiz! Porque sempre me arrependi :( tu sempre tiveste razão em tudo. Tudo o que me dizes é especial. Adoro quando dizes que sou a tua amiga do coração e que me adoras =) Amo-te melhor amigo.

Ah! E o menino David, conheci-te já estavam as aulas quase a terminar, mas depois de algumas LOOOONGAS conversas até às 5 da manhã, eu percebi que tu me compreendias, e não é qualquer pessoa que o consegue fazer… deste-me conselhos em decisões muito importantes, disseste coisas que me comoveram e que eu fiquei muito contente de ouvir, OBRIGADA! Estarás sempre cá dentro, ah e nunca me irei esquecer do que me disseste:

“eu sou bom pa ti pk mereces es uma miuda xelente” e ainda:” eu nunca t abandono
tou sempre do teu lado se te sentires so nunca te esqueças k apesar de n m veres eu tou ao pe de ti”



Há coisas que ficam <3

A minha Nessytha Linda, melhor amiga da minha mana, bem ela é espectacular, uma louca como eu né? Mas que sabe diferenciar cada ocasião tal como cada uma é, eu AMO-TE :D



Não vou esquecer ainda todos os da minha turma, aqueles tolinhos, Andrézinho, o Joaozinho, os Luis’s, o Dioguinho, o Yvanito, o Filipinho, o Carlinhos, e ainda as meninas que são muitas mas que recordo cada uma delas! Não esquecerei a minha Laurinha e o seu maninho lindo e MUITOOO mas MUITOOOOOO especial (L), nem a minha Diana,a minha Tweety (Xaninha), a minha Andreinha, a Magda e Rita e ainda a minha Lucindinha. E as minhas amigas SOBRENATURAIS Cátia e Megy!
Espero mesmo não me estar a esquecer de ninguém, mas vou ainda falar de um grupo de pessoas que me comecei a dar dia 25 de Abril, O PESSOAL DA PURA :’), sim, são todas especiais, a Xaninha, a Lidinha, a Caty, as Aninhas, a Ana Lucia =)* e todo o resto. Quero ainda dizer que houve uma rapariga que ficou, a Lidia, a princípio não nos dávamos muito bem, mas agora acho-te 5 estrelas, uma grande amiga sem dúvida, e que sempre vai ficar! Pois desde que começaram as “nossas noites”, começámos a falar cada vez mais e começou a confiança, os conselhos e tudo o resto, contigo soube q podia falar, adoro-te (:

O meu pápi Alain (: como te adoro, és um grande pai sim senhora hihi, foi muito bom conhecer-te és um rapaz mesmo muito fixe (: é bom falar contigo :) Adoro-te acima de tudoo *

Esqueci-me da minha Mewininha :o dcpa :( bem, és uma 'garota' espectacular, e tens aqela tua loucura com os l's xD es super divertida e ao pé de ti nca ngm está triste :) gosto muitoooooo de ti linda <3>

Minha Taninha, minha louquinha, gosto muito de ti minha txinqiwinki +.+ minha fofaaa :b és vidaa «3

Oh! São tantas pessoas, tantas coisas que me perco em pensamentos! Fervilha-me o coração só de pensar na saudade que irei sentir! Que tremenda e desgostosa nostalgia! Queria tanto… Queria tê-los todos, mas TODOS mesmo, bem juntinho a mim, em todo o resto da minha vida, queria poder sorrir e viver os melhores momentos sempre na presença deles!

Sorriso, venero mesmo o meu sorriso! Mas… Meu?! Não! Deles, este sorriso é única e exclusivamente deles, porque é graças a eles q o tenho ;)


Junto a eles… A minha vida ganha 1001 cores, sensações… Ganha o Sentido da Vida.

Junto a eles… EU VIVOOO (L) sinto que nunca os vou perder, mas continuo com este medo de me afastar : ( preciso de um abraço, de um aconchego, que me reconfortem e me digam:

Nunca te esquecerei!


Mas… Isso já aconteceu, preciso mesmo que o digam vezes e vezes sem conta, quero ter a certeza, quero mesmo muito! E já não sei mais o que fazer, no meio de tanta gente, sinto-me perdida, desorientada e sem rumo. Pois para mim a única solução é continuar onde estou.


Estou como naquelas alturas em que se costuma dizer que nos arrancaram o coração, sinto um vazio, um vácuo tão profundo, tudo à minha volta está preto, sem luz, e eu, apenas eu sei o que sinto, sei realmente o que são os pigmentos que dão cor à minha vida:


Os AMIGOS!


Como já disse uma vez, NÃO SEI COMO APROVEITAR MELHOR CADA MOMENTO! NÃO SEI MESMO!

Chorar? Não é solução! Sorrir? Seguir em frente? Não! QUERO RECUAR, E APENAS VIVER TUDO NOVAMENTE!

Com a mesma intensidade, com a mesma duração, com o mesmo sentimento, quero reviver, uma, duas, três, um bilião de vezes.

Pois acho que só agora dei conta que estava numa vida PERFEITA, e que era FELIZ :’)

Amei e sempre amarei tudo o que me pertence, farei de tudo para não o perder!

Neste Universo sei realmente que eles são a minha constelação! Pois cada um é uma estrela, pois brilham como tal, e emitem uma luz tão forte que dá origem ao meu sorriso, tal como as estrelas, também começam pequenos, mas engrandecem à medida que o tempo passa, por vezes essa luz diminui, mas nunca perdem o seu brilho, são especiais e belos e garanto:

EU VOU SEMPRE GUARDAR TAO BEM ESTAS ESTRELAS, QUE O SEU BRILHO NUNCA DESAPARECERÁ :)

»O MELHOR PRESENTE DE SEMPRE FOI A VOSSA AMIZADE!«




Bem, podia começar por dizer "olá", "boa tarde"ou até "aqui estou eu". Mas vou ser mais directa ao assunto deste post. Hoje, depois deste dia de aulas um pouco cansativo e depois de ir comer um gelado com as minhas amigas e ir dar uma volta, caminhava para casa, sozinha... E, vários pensamentos me iam entrando e saindo da cabeça, pensava neste dia, no que tinha acontecido, relembrava o carinho de uma amiga, o abraço de um amigo mais especial, enfim, aqueles momentos que embora sejam diários têm sempre algum significado, continuei então o meu caminho, até que me lembrei da aula de Português, aula essa que à vista de todos ( penso eu ) foi uma aula fantástica, pois foi uma aula muito diferente, uma aula que não estivemos ali a "marrar", foi uma aula divertida, em que todos nós nos sentimos bem e nem notámos o tempo passar, falámos dos poemas do séc. XX, até aqui tudo muitissimo normal, mas foi então que tudo mudou, quando a professora nos apresentou diversas imagens e nos pediu que escrevessemos os sentimentos que nos transmitiam, a mim, posso-te ser sincera, foram muitos, maioritariamente negativos, mas se houve uma imagem que eu gostei particularmente, foi a última, penso não te conseguir descrevê-la, pois tenho medo de não conseguir dar-te a noção do misto de sentimentos que me transmitiu, foi essencialmente, a felicidade, a pureza, a naturalidade, ... fez-me sentir mesmo muito bem =D porém outro dos momentos que gostei foi já mais no fim da aula, quando sentimos o põr-do-sol, a professora consegui-nos pôr a todos um pouco emocionados, (claro que muita gente não o demonstrou, principalmente os rapazes, nunca conseguirei entender o porquê de terem vergonha de admitir o que sentem), fez-nos a todos relembrar momentos da nossa vida que nos tenham tocado, positiva ou negativamente, assim comecei a escrever na aula, foi um pouco dificil no inicio pois não estava concentrada, mas depois deixei-me levar pelo brilho do pôr-do-sol, um brilho sensacional, e penso que me tenha dado um pouco de inspiração, apesar de não ter acabado o texto minimaemente da forma que desejava, bem, quis mesmo foi dizer-te que gostei muito desta aula :D Ah, e tenho uma novidade fabulosa, a minha equipa (Nós 4 e professora) ganhou uma viagem ao Parlamento Europeu (: Wiii , estou eufórica interiormente, pois ainda me sinto um bocado estranha com a ideia, sim, custa-me acreditar.


Despeço-me então de ti, e tenho duas coisinhas para te dizer:



  • Em primeiro- Um conselho que te dou, lê O Principezinho ;) Não te arrependas


  • Em segundo- Olha sempre para o céu, mais propriamente para as estrelas, um dia encontrarás :) (quando leres O Principezinho vais perceber).

Ah, e agora finalmente me despeço :') Pode ser que volte mais tarde.

Deixo-te aqui a frase que me tocou singularmente numa aula.


O essencial é invisivel para os olhos ;)


Hoje tive finalmente tempo, e disposição também, para vir até aqui, bem, estou de férias, algo muito, muito bom mesmo, afinal posso fazer uma coisa que gosto mesmo, ficar na cama até muito tarde, isto acontece porque normalmente tendo a ficar acordada até tarde, ou porque estou a ver alguma coisa de interessante na televisão, ou porque estou a ter uma boa conversa com alguém, ou porque estou sentada na cama a conversar com a minha irmã, ou talvez até porque começo a perder-me em pensamentos e assim fico durante muito, muito tempo, sei é que no dia a seguir tenho de dormir, dormir, dormir, e nas férias posso fazê-lo sem ter o som estridente de um despertador, ou por vezes os berros da minha irmã a acordar-me, nas férias até acordo com outra disposição, talvez porque sei que não tenho à espera um dia de aulas que por vezes são cansativos. Bem, estas férias estão a passar mesmo muito rápido, ou melhor, a mim parece-me que o tempo agora passa a correr, nem damos conta quando de repente já estamos no dia seguinte, sei é que já se passaram 5 dias, e eu nem notei. Fico triste quando sei que o tempo está a passar tão rápido, por não saber a razão e pior ainda, porque sinto que não consigo aproveitar as coisas como antigamente, não consigo mesmo compreender o que se está a passar neste mundo, está tudo a mudar tanto, as pessoas não são iguais, nada é igual, tudo por vezes me parece mais distante, ou talvez seja só eu que estou a delirar, não sei o que pensar. Vou-te falar então destes últimos dias, talvez comece pela outra semana, posso-te dizer que foi a última semana de aulas, normal como tantas outras? Humm, não tanto, segunda, terça e quarta, passaram-se a correr, embora com aulas, já toda a gente tinha aquele espirito de final de aulas, pelo menos eu sentia isso, receber testes, auto-avaliações e todas essas coisas que caracterizam o final de período, continuando, quinta, um dia muito bom, houve uma viagem de estudo ao Porto, ao Pavilhao Rosa Mota para vermos uma exposição de profissões, este dia foi muito divertido, sim porque as viagens com a minha turma são sempre divertidas, cantar no autocarro, tirar montes de fotografias, pronto, uma loucura :) se bem que no fim já estávamos muito cansadinhos, sim porque as viagens cansam, mas posso dizer que gostei deste dia, gostei da exposição e das actividades que lá fizemos, gostei igualmente da parte em que fomos ao Shopping almoçar e andamos lá a ver montras embora não tenhamos tido muito tempo, mas foi um dia bem passado; sexta-feira, acordo, tomo o meu banho matinal, visto uma roupa mais desportiva e lá vou eu, de mochila às costas para a escola, porque nesse dia que era o último e tão esperado dia de aulas, toda a escola iria para a Gouveia, ou seja, ar-livre, actividades, e diversão, cheguei à escola e lá estavam os meus amigos todos, assim entramos para o autocarro e lá fomos, quando chegamos eu cheguei a pensar que aquele dia seria uma seca, mas logo tudo mudou, passei um dia espectacular, saltei à corda, sim talvez seja um pouco infantil mas faz-me bem voltar a tempos de criança, depois seguiu-se o Peddy Paper e claro como era de esperar, a minha turma saiu vencedora, porque somos invenciveis :'), depois chegámos de rastos, depois de andarmos mas de dois km e fomos almoçar, foi um bocado impossivel arranjar sitio para almoçar mas eu e mais umas amigas lá nos sentámos no chão (:, e assim comemos, depois do almoço fomos até um café que havia lá, e aí joguei matraquilhos com um amigo meu, o André e com a Joana, depois voltei para o sitio onde estava toda a gente praticamente, e a mim e à Monica deu-nos uma panca, andar de bicicleta, foi mesmo dificil arranjar duas bicicletas, mas lá conseguimos graças a uns rapazitos lool :p, depois fomos dar umas voltinhas que tanto ansiávamos, e voltámos, ficámos entao depois por lá a falar, a divertirmo-nos, chegam as 16:00 horas, e toda a gente a voltar para os autocarros para ir embora para a escola, alguns felizes porque já estariam fartos de ali estar, eu posso dizer que passei bem aquele dia, bem eu estaria talvez um pouco melancólica, era a ultima vez que ia ver os meus amigos, aqueles que nao ia estar com eles nas ferias, e isso tudo me pos um bocado triste, ía a pensar nisso enquanto iamos para a escola sentada naquele banco, é entao que pára o autocarro, saio, dou grandes abraços a amigos que talvez nunca mais veria nas ferias, beijos, despeço-me :(, vou entao embora com a minha irma, chegamos a casa, e estávamos sem chave, bem decidimos ir dar uma volta, é entao que depois que podemos entrámos em casa, eu fui tomar um banho, um bom banho porque estava cheia de terra lol, depois disso era para sair naquela noite mas estava muito cansada e também nao podia, assim fiquei em casa.

BEM , QUERIDO BLOG, APESAR DE GOSTAR MUITO DE TI, TENHO UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE À MINHA ESPERA PARA VER UM FILME, A MINHA IRMÃ :DD Como tal, agpra tenho de ir embora, mas depois volto para te contar como estão a ser as minhas férias :D Beijinhos


Olá blog e olá a todos os que estejam a ler isto (: Bem vindos, bem vou falar um pouco sobre os meus interesses.
Os meus interesses, são tantos, um deles e o maior penso, os amigos e a felicidade(: Haverá maior interesse na vida do que ser feliz? Para mim não, e é então que entram os amigos, porque sem amigos ninguém é feliz :'), claro que como um ser normal tenho outros interesses, mas aqueles são os que mais preservo. Gosto muito mas muito de ouvir música, voar em pensamentos, recordar momentos especiais, momentos que me marcam e que nunca se esquecem, "lembrança" uma palavra tão superficial, mas que esconde tantos sentimentos, alegria, tristeza, paixão, sofrimento, ... Uma palavra que nos faz chorar, que nos faz relembrar, que nos faz diferentes, que nos leva a mudar, que simplesmente nos leva...
Outro dos meus grandes interesses é tirar fotografias, estou sempre a tirar fotogarfias, tanto a mim como a tudo o que me rodeia, há paisagens tão lindas que merecem ser 'guardadas', para mim a fotografia, não sei, é algo único, transmite tantas coisas, tantas sensações, uma fotografia pode criar diferente maneiras de pensar, de ver a vida, pode transmitir sentimentos, pode fazer com que pensemos no que teria ocorrido naquele momento de tirá-la, o que estaria a pensar, quem a teria tirado? Para mim, sempre será uma coisa fantástica. Depois há outra coisa que me põe louca completamente ! Roupa, bem sou mesmo louca por roupa, ir ás compras (: e não, não sou pessoa se comprar apenas marcas para mostrar aos outros, compro o que acho bonito, o que para mim é giro e tem estilo, o que gosto, não sou muito de ligar ao que dizem do género : 'ai esse casaco é feio', 'ai estás feia assim', porque se eu comprei foi porque gostei porque algo naquela simples peça de roupa me despertou o olhar; também há algo que me fascina como brincos, colares, aneis, pulseiras, bem resumindo, bijuteria, há quem chame de quinquilharia, mas há certas coisas em que encontro a beleza, coisas que por vezes me dão e têm enorme significado; se há coisa que tambem me desperta o interesse é animais, os meus animaizinhos são muito para mim, neles encontro a sinceridade, a tranquilidade, eles nunca me desiludem, adoro brincar com eles às tardes, adoro conversar com eles (: eles conhecem-me semprem gosto de sentir o chão a tremer quando eles correm velozmente para mim, gosto de sentir as suas lambidelas em mim, gosto de sentir os latidos que eles dão de felicidade quando me vêm, gosto de correr sempre com eles a acompanharem-me, gosto de sentir o carinho que eles têm por mim, gosto de sentir a felicidade que eles sentem quando brinco com eles, gosto de os ver a roer os seus brinquedos inocentemente, gosto deles simplesmente, dos seus actos e das suas maneiras de ser ; gosto também do meu computador (:, de jogar gamezer e falar com os meus amigos no msn; de ver televisão, de tudo mas principalmente séries, amo CSI Miami, no verão ficava sempre até altas horas acordada para ver o Csi; gosto de tanta coisa, gosto do verão, venero o verão, os raios de sol a baterem-me na cara, sentir o calor dentro de mim, gosto de pegar numa mangueira e sentir a água a bater no escaldar do meu corpo, ouvir aquele 'splash', gosto de saborear um gostoso gelado, gosto de andar na rua à noite, no verão é tudo simplesmente mais perfeito. Tambem gosto de andar bicicleta, fazer aventuras loucas com a minha irmã, gosto de sentir que a terra me está a deixar passar por ali, gosto de pensar que sou livre quando salto sobre uma pedra, gosto de chegar a casa cheia de terra mas pensar: sim, foi um grande dia, diverti-me e quero repetr. Gosto de tudo aquilo que me possa fazer feliz, cheirar o mais agradável perfume, comer o mais delicioso prato de comida, sentir a bebida mais saborosa a estalar no céu da boca, sentir que sou feliz, que me sinto bem, sentir... Talvez tenha chegado à conclusao que o maior interesse seja sentir (:


Olá querido blog, sei que não comecei da melhor maneira, sinceramente tenho de te pedir desculpa, pois sei que te tenho há algum tempo e nem te ligava, eu abandonei-te e até me envergonho de dizer isto ! Bem, mas desculpa e passando à frente... Tenho-te a dizer que sempre que puder venho cá escrever coisinhas, como algo que me tenha acontecido de especial, ou como me correu o dia, ou simplesmente escreva um texto sobre algo que mexe comigo, contigo amigo blog vou desabafar, sei que me irás ouvir :p, virei e escreverei o que me vier na mente, adoro escrever e quero partilhar contigo os meus momentos e pensamentos, prometo vir cá sempre que tiver oportunidade, deixo-te beijinhos meu novo amigo (:


Eu... Não sei se serei capaz de me definir, gosto mais que me descrevam c(: por vezes nós próprios escondemos o que temos de pior quando falamos acerca de nós, mas vou tentar falar um pouco de mim, pode-se dizer que sou uma menina, uma adolescente, uma mulher, sou eu, apenas eu, com diferentes fases, em constante mudança, posso dizer que já tive a sorte de sentir, sentir amor, amizade, paixão. Sei que senti. A minha maneira de ser, como posso descrevê-la? Posso dizer que tento sempre com que os que me rodeiam se sintam bem, tenho uma enorme qualidade (penso que seja) estou sempre com um sorriso estampado na cara, rio por tudo e por nada, a felicidade é uma das coisas que mais preservo, é tão bom ser feliz, desde pequenina que me dizem que o meu estado normal é a rir, dizem que a minha forma na cara é com um sorriso, e assim sou feliz, sei que há pessoas que são felizes com a minha felicidade, sei que me sinto bem assim, alegre. No entanto tenho algo que me põe muito mal, quando me fazem alguma coisa, tendo a ficar tremendamente magoada, dou por mim com lágrimas a rolarem pelo rosto, sou muito sensível, principalmente quando se trata de pessoas que gosto me tratarem mal, e por vezes respondo mal, sou mal-educada, pois a mágoa que trago comigo tende a explodir quando já não suporto mais viver assim, sei que por vezes nem sempre "explode" em quem devia, mas depois tento sempre compensar essa pessoa porque sei que os que mais magoo são os mais importantes, aqueles que me dão força para viver mais um dia com o sorriso que tenho, aqueles que fazem o meu coração agradecer por sentir a amizade, sentir que isso nunca acabará. Continuando a falar sobre mim, sou uma pessoa como tantas outras, mas com qualidades que só algumas descobrem, sei dar um bom conselho, sei ser amorosa, sei fazer feliz alguém. Defeitos? Como todos, sim tenho, por vezes ser demasiado optimista é um defeito, faz-me levar a criar nos outros expectativas acerca de algo que podem nem se tornar realidade, e depois essas pessoas caem na desilusão, a sensibildade é também um grande defeito. Que mais poderei dizer? Sei que tenho um mundo para descobrir, realidades para enfrentar, sei que ainda não vivi praticamente nada, mas sei que vou ter forças para superar isso e muito mais, sei que tenho muitas descobertas pela frente, muitas escolhas para fazer, sei que ainda vou amar alguém que me ame, sei que ainda vou errar, sei que ainda vou ter desilusões, sei também que vou ter ilusões, sei que vou viver coisas inexplicáveis, sei que vou ter momentos que nunca vou querer que acabem, mas por agora resta-me aproveitar a vida que tenho e vivê-la tão intensificamente de forma a não pensar em mais nada que mude aquilo que faz de mim uma pessoa feliz, de forma a não perder o que de melhor tenho: O MEU SORRISO c(: